Iniciação de 5 novos Demolays

Aos 31 dias do mês de outubro foi realizada no Capítulo Rio de Janeiro nº 001 a cerimônia de Iniciação de cinco novos membros, sendo eles Tadeu Junior, Pedro Igor,  Matheus Stesse, Vitor Hugo e Bruno Cavalcante.

Representando o GCE-RJ (Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro), se fez presente o Tio Jorge Mege. Podemos contar com a presença também dos Tios; Eugênio Pontes, Tadeu Santiago, Sandoval, Leandro, Sidney e Afonso Inácio. Tivemos a presença dos Seniores Demolay Diego Hamom, Igor Mege, João Victor, Edgard Ávilla, Eduardo Nogueira e Caio Alexandre. Recebemos a ilustre visita dos Capítulos Chico Xavier nº 832, Perfeita União nº115. Recebemos também a visita interestadual do Capítulo gaúcho, Cavaleiros Templários do Vale do Taquari nº 805.

Na Cerimônia Pública os irmãos Matheus Ventura e Lucas Ventura apresentaram de forma esplendorosa a Cerimônia das Flores e o Irmão Gabriel Machado, sempre apresentando uma cerimônia que emociona a todos, apresentou a Cerimônia das Luzes na qual explica um pouco do que é a Ordem DeMolay e seus princípios.

Parabéns aos mais novos inciados.