Posse da 75ª Gestão Administrativa

No dia 08 de Julho de 2017, no Supremo Conselho do Grau 33 do R.E.A.A da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, localizado na Rua Barão, nº 1317, Praça Seca, ocorreu a Cerimônia de Instalação dos Oficiais da 75a Gestão Administrativa do Capítulo Rio de Janeiro, nº 001 da Ordem DeMolay, Máter da América do Sul. Os Oficiais instalados para os cargos de Mestre Conselheiro, Primeiro Conselheiro e Segundo Conselheiro, foram os irmãos Allan Cravo, Igor Vellasco e Felipe Monteiro, respectivamente.

Além da presença do Mestre Conselheiro Nacional da Ordem DeMolay, Ícaro Nóbrega, e dos demais irmãos DeMolays, incluídos visitantes de outros Capítulos e membros do Gabinete Estadual, a Cerimônia foi também engrandecida com a presença dos tios maçons, membros do GCE-RJ, tias Estrela do Oriente, primas Filhas de Jó, e demais convidados.

A excelência no trabalho dos Oficiais Instaladores, em especial daqueles oriundos de outros Capítulos, foi um importante destaque, e merece todos os méritos com relação à beleza da cerimônia. Logo após foi servido um farto e variado Ágape, este tornado possível com o apoio de mães dos membros do Capítulo.